Livro - Jim Morrison: o poeta-xamã

Livro - Jim Morrison: o poeta-xamã
Clique na foto

O dia em que conheci Jim Morrison

O dia em que conheci Jim Morrison
Clique na Foto

quarta-feira, 30 de abril de 2008

Jim como inspiração

Jim Morrison foi um inquieto, questionador, brilhante e uma alma desesperado. Sua poesia e música são lendárias. Seu trabalho inspira-me, como um artista, em um nível subconsciente; sinto uma proximidade espiritual, um contato com ele. Talvez seja porque eu vejo nele, ou talvez ele chega-me através da Universal Mind (Mente Universal) a essência que liga todos nós, que todos possamos compreender e de algum modo ainda não realmente explicar.

Depois de ouvir às portas, sou levado embora, para um lugar onde o dia-a-dia deixa de existir, onde há uma verdadeira magia, perguntas, perigo, e de inspiração. E de liberdade interior. Esse Momento da Liberdade… "Eu sou um guia para o labirinto"…

É a essa luz que faz com que eu crie estas obras de arte artesanal, por vezes, adaptado a partir de fotografias, outras vezes não, mas eles são sempre imagens da poesia de JIM ; eles são como as visões do outro lado. Eu já cumpri o Espírito da Música. E, como com a sua poesia, o meu trabalho artístico visa apresentar possibilidades, e conseguir uma ampliação da visão interior e sentimento.


Texto da artista plástica americana MICHELE FUSCO

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Bem-vindo a este blog. Agradecemos muito a sua visita!

Seguidores

popular posts

Contato

jamesdouglasmorrisonp@gmail.com